sábado, 5 de janeiro de 2013

!200 likes!

UAU 200 likes (no facebook)! É muito bom sentir que cada vez há mais pessoas a seguir esta minha aventura, do blog e da página do facebook. E é incrível porque começou como uma partilha comigo mesma, depois entre amigos, amigos de amigos e agora já há imensa gente que não conheço! Era apenas uma partilha de experiências, mais para mim, como forma de recordar e de me mostrar que é possível ser feliz a fazer o que gosto, sem ter que apenas me sujeitar àquilo que me é oferecido ou que parece mais fácil à primeira vista e agora está a tomar dimensões astronómicas! Fico muito contente, muito obrigado! Como disse no primeiro post, a felicidade é uma viagem, boa viagem para todos, são muito bem vindos a partilhar esta comigo! 
(Esta foto foi tirada no dia 1 de Janeiro de 2013, à chegada da aldeia onde dormi nos tulou!)



WOW 200 likes (in facebook)! It's very good to feel that are more and more people following this adventure of the blog and facebook page. And it is amazing because it started as a sharing with myself, then among friends, friends of friends and now a lot of people that I don't know! It was only to share some experiences, more to myself, as a way of remember and show me that it is possible to be happy doing what I like, without just submiting to what is given to me or to what seems easier and now all of this is becoming huge! I'm very happy, thank you very much! As I said in the first post, happiness is a journey, good journey to you all, you're very welcome to share this one with me!

(This picture was taken in the 1st of January 2013, when arriving in the village where I slept in the tulou!)

Sem comentários:

Enviar um comentário