domingo, 20 de maio de 2012

A felicidade é uma viagem | Happiness is a journey

Olá! O meu nome é Marta. Orgulho-me de andar literalmente com a cabeça nas nuvens e espero assim continuar por muito tempo. Desde pequena que colecciono imagens de países aos quais gostaria de viajar e felizmente, as decisões que tenho tomado na minha vida, permitiram-me começar a cumprir esses sonhos. Tenho juntado muito material, fotografia, desenhos, memórias e chegou a altura de os partilhar. Que comece a viagem!

Hey! My name is Marta. I'm proud of having literally 'my head on the clouds' and I hope to keep this way for a while. Since I was a child , I've been colecting pictures of the countries I would like to travel and the decisions I made in my life made it possible to that dreams to come true. I've been gathering a lot of material, pictures, drawings, memories and it's time to share it. Let the journey begin!

Sem comentários:

Enviar um comentário