terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Marta na rádio comercial!


Ahh ah não acredito! Sou famosa! Comecei agora a receber várias mensagens de amigos e dos paizinhos a perguntar se foi de mim que falaram na rádio comercial! Confirma-se!! O que é que vocês estão todos a fazer acordados a essa hora?! Infelizmente eu não ouvi, porque tive que deixar o computador nessa altura, provavelmente devido aos litros de chá que bebo por dia...!! Não tenho ideia do que disseram, mas para quem perguntou, aqui está a mensagem e o culpado por ela...a mixórdia de hoje, 5 de Fevereiro de 2013, 'Um pouco de poesia'...foi genial...! Ouçam que vale muito a pena...mas cuidado com o local em que o fizerem, comigo não correu muito bem!! Ah ah!! (Estou a ouvi-la novamente!...)

Sem comentários:

Enviar um comentário