quarta-feira, 29 de maio de 2013

OBRIGADO! | THANK YOU | 谢谢 | GRACÍAS

Tive um dia de anos espectacular! Fiquei tão impressionada com todas as pessoas que se lembraram de mim, (eu estou tão longe!!) e o carinho que recebi de tantos amigos! Diverti-me genuinamente e foi uma óptima sensação! Ainda não tive oportunidade e hoje tenho o concerto (ahah!) mas faço questão de responder a todos individualmente! Mas fica já aqui um grande OBRIGADO, thank you, 谢谢, gracías!!! Um grande abraço!!

I had an amazing birthday! I was so impressed with all the people that remembered me ( I'm so far away!) and the affection from so many friends! I genuinely had fun and it was a great feeling! I still didn't have time but I will answer each of you individually! I leave you with a big OBRIGADO, thank you, 谢谢, gracías!!! A big hug!

Sem comentários:

Enviar um comentário