terça-feira, 6 de novembro de 2012

Até breve | See you soon



Estou de partida para a China por tempo indefinido. Planeio continuar a comunicar a partir de lá, por isso, o adeus transforma-se num até breve!
Estas fotos são apenas um resumo de tudo o que levo comigo, fazem parte da minha viagem até aqui, dos últimos dias antes da partida. Como disse no primeiro post 'A felicidade é uma viagem', vou continuar a minha e só posso desejar...boa viagem a todos...

I'm leaving to China for indefinite time. I plan to continue to communicate from there, so the goodbye becomes a see you soon! These photos are just a summary of what I take with me, part of my journey, from the last days before departure. As I said in the first post 'Happiness is a journey', I'll continue mine and I can only wish...good journey to you all...

Sem comentários:

Enviar um comentário