terça-feira, 27 de novembro de 2012

SHANGHAI - Liberdade matinal | Morning freedom


Hoje quando fui correr estavam 3 graus, 6h45 da manhã. Saí de casa ainda com os olhos fechados com medo que as lágrimas que me caíam sem parar dos olhos se transformassem em estalactites e que as minhas mãos ficassem roxas e caíssem! Quando cheguei ao parque apeteceu-me esbofetear-me pela minha preguiça...pessoas, na sua maioria com idades por volta dos 80 anos, a dançar, a fazer alongamentos que quem me dera a mim fazer àquela hora da manhã e a correr de calções e t-shirt...todos os dias o mesmo e todos os dias conseguem surpreender-me, é mesmo impressionante. Cada vez gosto mais das manhãs! É uma das alturas do dia em que me sinto mais livre.


Today when I was running it was 3 degrees, 6:45 a.m. I left home with my eyes still closed afraid that the tears that didn't stop rolling through my face would turn into stalactites and that my hands would turn purple and fall! When I got to the park I wanted to slap myself for my laziness ... people mostly around 80 years old were dancing, doing stretches that I wish I would do at that hour in the morning and people running in shorts and t-shirt ... every day the same, every day they manage to surprise me, really impressive. I'm starting to love the mornings more and more! It is one of the times of day when I feel more free.

Sem comentários:

Enviar um comentário